SOBRE A ASMAD

O setor atacadista e distribuidor avança e deixa de ser apenas transmissor de bens do produtor para o consumidor. Incorpora serviços de qualidade, preços e garantia de entrega ao consumidor e, aos produtores, oferece informações sobre tendências de consumo.

Neste cenário, sob a liderança do empresário Célio Aparecido Navarro, surge em 30 de abril de 1999 a ASMAD – Associação Sul-Mato-Grossense de Atacadistas e Distribuidores –, com 11 empresas associadas, e tendo por princípios a defesa dos interesses dos seus associados, incentivo a profissionalização, a interação e o progresso do setor no Mato Grosso do Sul.

E na roda viva dos negócios a ASMAD desenvolve e participa de ações sociais, como forma de envolver, mobilizar e sensibilizar o setor atacadista e distribuidor quanto à responsabilidade social corporativa.

Filiada à ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores – a ASMAD é um dos agentes no processo de crescimento e do desenvolvimento, que torna o setor importante peça da engrenagem econômica que entrelaça a produção e o consumo no País.